quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Apoio ao Bostafogo


BUA BUA BUA!!!!

CHORA CACHORRADA!!

LIBERTADORES?! É O FLA QUEM VAI!

PARABÉNS MENGÃO!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

CHORA CACHORRADA!!!!


SOLIDARIEDADE AO BOSTAFOGO!! CHUPA!!!!!!
ohhhhhhhh ohhhhhhhh vice de novo!!

Chora Cachorrada!!
Time pipoqueiro!!!


PARABÉNS A NAÇÃO RUBRO-NEGRA!
PARABÉNS AO FLAMENGO, TARDELLI E IBSON!!!

BICAMPEÃO!!!


OH MEU MENGÃO EU GOSTO DE VOCÊ!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eu não pedi pra nascer!

Certa vez um amigo de meu irmão estava tendo uma briga com seu pai. Depois de um bom bate boca esse rapaz falou para seu pai:

- Eu não pedi pra nascer!!

O que seu pai respondeu de bate pronto:

- E eu não pedi pra ser pai de um bosta como você!!

...

Pra que mexer com quem tá quieto?!

Ab.s
Saulanxa

VENQUE VENQUE VENQUICANO GUARANI!!!

Bugre joga Tigre no abismo


Divinópolis – A ascensão para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro parece não ter feito bem ao Ipatinga. O Tigre, que nos últimos anos marcou sua participação no Campeonato Mineiro com boas campanhas, não consegue engrenar na competição deste ano. Ontem, sofreu sua quarta derrota em cinco jogos:2 a 0 para o Guarani, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, gols de Adriano e Gustavo. Por causa do saldo de gols, caiu para a penúltima colocação no Estadual.

Foi o primeiro triunfo do Bugre sobre a equipe do Vale do Aço na história do confrontos pelo Mineiro – em seis partidas, o Ipatinga havia levado a melhor em todas. E o placar não deixou de ser justo, pois os anfitriões tiveram as melhores chances. Depois de um primeiro tempo ruim, em vários momentos de futebol burocrático, os times se movimentaram mais na etapa final e o Guarani mostrou mais eficiência nas finalizações.

A equipe de Divinópolis abriu o marcador aos 17min, em belo lance individual de Adriano. O atacante recebeu na área, passou por Emerson com um toque de peito e chutou antes de a bola cair. A partir daí, o Ipatinga passou a se arriscar mais, mas esbarrou na defesa firme do Guarani. Até os atacantes voltavam para ajudar na marcação. O Tigre teve praticamente três conclusões nos 45 minutos iniciais, sendo que somente uma – chute de Danilo Portugal, aos 40 – foi certeira, com o goleiro Tarso defendendo no reflexo.

DEPENDÊNCIA

O grande pecado do Tigre foi a falta de inspiração. Extremamente dependente de Gérson Magrão, a equipe do Vale do Aço se tornou presa fácil. O atacante Nenê, ex-Cruzeiro, estreante da noite, mal tocou na bola. Aos 25min, o zagueiro Emerson até marcou, depois de cobrança de falta da direita, mas estava impedido.

Aos 35min, o zagueiro Gian foi expulso. Dois minutos depois, foi a vez de Gilson, do Guarani, receber o cartão vermelho. Pior para o Tigre, uma vez que de tanto buscar os contra-ataques, especialmente com Jajá, o Bugre encontrou espaço para ampliar. Aos 39min, Gustavo chutou duas vezes para marcar e selar a vitória.

Tão ineficiente quanto a atuação do Tigre foi a iluminação do estádio. Os R$ 18 mil gastos na reforma dos postes e troca das lâmpadas não surtiram o efeito desejado e em vários pontos do gramado era possível detectar partes mais escuras.